🚨 CURSO GRATUITO PARA ASSOCIADOS DA FEHOESC
A Federação Baiana de Saúde (FEBASE), em parceria com a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina (FEHOESC), promove o curso Marketing e Crescimento na Saúde, uma capacitação desenvolvida para atender às necessidades dos estabelecimentos de saúde e apresentar estratégias modernas de comunicação, posicionamento e relacionamento com pacientes.
📅 Data: 17 de agosto
🕘 Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
💻 Formato: online
Público-alvo
Gestores hospitalares;
Diretores e administradores;
Gestores de clínicas, laboratórios e serviços de saúde;
Profissionais de marketing e comunicação;
Equipes de relacionamento e recepção.
Palestrantes
Especialistas com ampla experiência em marketing, comunicação, gestão e inovação na área da saúde, apresentando conteúdos práticos e aplicáveis ao dia a dia das instituições.
Benefícios
✅ Gratuito para associados da FEHOESC
✅ Curso 100% online
✅ Certificado de participação
🔗 Inscrições: https://mktsaude.planosconsultoria.com
Aproveite esta oportunidade exclusiva para fortalecer a comunicação da sua instituição, ampliar resultados e impulsionar o crescimento e a imagem do seu estabelecimento de saúde.

A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina
Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.
Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.
Giovani Nascimento
Atual Presidente