O diretor executivo da FEHOESC, Braz Vieira, destaca na reportagem os resultados obtidos após a realização de reuniões virtuais com 22 hospitais no estado, sobre as cirurgias eletivas.
Confira na íntegra: https://www.saude.sc.gov.br/index.php/noticias-geral/15503-reuniao-do-conselho-estadual-de-saude-destaca-desafios-da-judicializacao-no-sus
Foto: Ana Melhado/ Ascom SES
A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina
Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.
Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.
Giovani Nascimento
Atual Presidente