O presidente da FEBASE – Federação Baiana de Saúde, Marcelo Britto, realizou nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, uma visita institucional à Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santa Catarina (FEHOESC), em Florianópolis.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre as entidades, compartilhar experiências e discutir pautas estratégicas relacionadas à gestão, sustentabilidade e representação do setor de saúde.
Participaram do encontro o vice-presidente da FEHOESC, Tércio Kasten, o diretor tesoureiro, Canísio Winkelmann, o diretor executivo da FEHOESC, Braz Vieira, além da equipe técnica da entidade.


A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina
Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.
Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.
Giovani Nascimento
Atual Presidente