Newsletter FEHOESC - Junho 2021

 01/07/2021
01/06/2021 - Federação dos Hospitais de Santa Catarina destaca ações durante sessão no parlamento http://www.fehoesc.com.br/2021/07/01/federacao-dos-hospitais-de-santa-catarina-destaca-acoes-durante-sessao-no-parlamento/ 01/06/2021 - Santa Catarina pode ter centros de reabilitação pós-covid http://www.fehoesc.com.br/2021/07/01/santa-catarina-pode-ter-centros-de-reabilitacao-pos-covid/ 18/06/2021 - FEHOESC promove reunião com Governo sobre a realização de cirurgias eletivas em SC http://www.fehoesc.com.br/2021/06/18/fehoesc-promove-reuniao-com-governo-sobre-a-realizacao-de-cirurgias-eletivas-em-sc 18/06/2021 - 41° Encontro Catarinense de Hospitais será realizado no formato virtual http://www.fehoesc.com.br/2021/06/18/41-encontro-catarinense-de-hospitais-sera-realizado-no-formato-virtual/ 07/06/2021 - FEHOESC participa de reunião sobre ajustes na política hospitalar catarinense http://www.fehoesc.com.br/2021/06/07/fehoesc-participa-de-reuniao-sobre-ajustes-na-politica-hospitalar-catarinense

FEHOESC

A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina

MISSÃO

Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.

VISÃO

Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.

 

Giovani Nascimento
Atual Presidente

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais