O diretor executivo da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de SC, Braz Vieira, recebeu em nome da entidade, uma placa comemorativa do Instituto Santé, pela celebração dos 30 anos da FEHOESC, nesta segunda-feira, dia 11 de Agosto. O ato aconteceu na sede da entidade na capital. O Santé foi representado pelo presidente Pedro Pelisser e pelo assessor de Relações Institucionais, Leonardo Fretta.
A homenagem reconhece o trabalho coletivo e a contribuição permanente da FEHOESC, na construção de um sistema de saúde mais eficiente, humano e integrado.


A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina
Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.
Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.
Giovani Nascimento
Atual Presidente