O diretor executivo da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC), Braz Vieira, representando a entidade, participou nesta quarta-feira, 16 de julho, da reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Em pauta, análise de projetos de lei com impactos diretos nos serviços de saúde oferecidos à população catarinense.
Braz Vieira também se reuniu com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, deputado estadual José Milton Scheffer, onde foram tratados temas relevantes, como a sustentabilidade das instituições hospitalares. A participação da FEHOESC nos debates reforça o compromisso da entidade em acompanhar de perto as ações do parlamento, fortalecendo o setor.

A voz ativa do setor de saúde em Santa Catarina
Representar e fortalecer os hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde de Santa Catarina, promovendo desenvolvimento institucional, qualificação, inovação e defesa dos interesses do setor, contribuindo para uma saúde mais eficiente, sustentável e humanizada.
Ser referência na representação sindical patronal da saúde, reconhecida pela excelência institucional, atuação estratégica e contribuição para o fortalecimento do sistema de saúde em Santa Catarina.
Giovani Nascimento
Atual Presidente